sábado, 28 de setembro de 2013

Smile :)

Sabia que: Rir faz bem à saúde? É verdade, rir alivia o stress e promove um estilo de vida melhor o que conduz a um aumento da esperança média de vida. Tente não se rir com estas imagens. Have Fun.  :)













Indonésia

Sabia que: A Indonésia é o quarto país com mais população do Mundo com 220 milhões de habitantes. Para além dessa curiosidade é também um país rico em diversidade biológica, fica aqui um video.
Enjoy, Indonesia is awesome.



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Realidade Virtual

   A realidade virtual surgiu de um avanço tecnológico cujo objetivo era recriar ao máximo a sensação de realidade para o utilizador.
   Hoje em dia já é possível a imersão do utilizador no ambiente virtual através da estimulação de todos os sentidos do utilizador, e não apenas da visão como muitos julgam.
   Luvas de dados, capacetes visuais e auscultadores são os instrumentos mais usados para este fim, o que não significa que no futuro não venham a evoluir para outros visto que estamos num período de grande evolução.


   Sabia que: Embora a Nintendo tenha sido a pioneira na utilização da realidade virtual em consolas de jogos a XBOX lançou recentemente um novo dispositivo, a Xbox Kinect, que permite ao utilizador extraordinário interacção com o jogo.  


Interface Gráfica e Interactividade

   A interface gráfica  e a interatividade estão intimamente ligadas. A interface gráfica permite ao utilizador a interação com o dispositivo digital através da utilização de instrumentos de interação como é exemplo: o rato, teclado, joystick ...
   São estes dois conceitos que nos permite tirar o máximo proveito dos já referidos dispositivos como o computador ou tablet . 


   Sabia que: O primeiro rato da história era feito de madeira?    Não acredita? Veja por si próprio.





http://brasilwebhost.blog.br/wp-content/uploads/2012/12/016092649-EX00.jpeg
 

Blogger news

Blogroll

About